IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



Nesta terça (05), por volta das 22h00, nas proximidades do CAPS de Ubajara, a equipe da Força Tática de Tianguá sob o Comando do 1º Sgt Leonildo, realizava policiamento ostensivo nas imediações da Rua Esmerino Magalhães, próximo ao CAPS de Ubajara quando realizou a abordagem de dois indivíduos em uma motocicleta. Um deles tinha apenas 17 anos e o condutor da moto tinha 19. Durante a busca pessoal foi encontrado 13 papelotes de maconha em poder do menor, além da quantia de R$ 171,00 reais em dinheiro. 

Como já era noite, não havia mais nenhum Delegado de plantão em nenhum dos municípios da Serra da Ibiapaba, o caso teve que ser encaminhado a Delegacia de Sobral.

Todos foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, onde o adolescente foi autuado no ato infracional tipificado no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006 – Lei dos Tóxicos, em seguida foi liberado. O maior de idade foi apenas ouvido e depois também liberado.

A PM teve que fazer todo um deslocamento até a cidade de Sobral e no final ninguém foi preso. Brasil, país da impunidade!

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top