IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



Nesta quarta (06), policiais do destacamento de Ibiapina sob o Comando do 1º Sgt Quirino em conjunto com a equipe da Força Tática de Tianguá sob o Comando do 2º Sgt Milton, realizaram várias saturações na zona rural do município. 

Nas imediações do Sitio São Francisco um grupo de indivíduos armados avistaram o policiamento e empreenderam fuga por um extenso matagal. Durante a fuga abandonaram três espingardas tipo socadeiras, dois facões e uma faca.

O Comandante da Operação Sargento Quirino, informa a população de Ibiapina que sob a orientação do Tenente Coronel Paulo de Tasso, está intensificando o policiamento na zona rural do município. “É de suma importância que os moradores do setor rural ajude a contribuir com o trabalho da Polícia. Quando vir alguma movimentação estranha a rotineira na casa de um vizinho, quando vir um veículo que não é da região, procure fazer contato com a PM. Quem mora na zona rural também deve evitar guardar grandes quantias de dinheiro em casa, pois isso é um atrativo grande para ladrões e assaltantes que estão inibidos de atuar na cidade, e que passam a procurar moradores dos sítios”, completou.

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top