IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



Polícia apreendeu drogas e dois revólveres. Além de prender outros dois suspeitos.

Um fuzil 762 foi apreendido por uma equipe da Polícia Militar, no Bairro Praia do Futuro, em Fortaleza. O caso ocorreu no sábado (9), mas a apreensão só foi divulgado nesta segunda-feira (11). Durante a ação policial, os suspeitos trocaram tiros com os agentes. A operação aconteceu dentro de uma comunidade na Praia do Futuro.

Agentes cercaram um imóvel e foram recebidos a tiros pelos suspeitos, que iniciaram uma fuga. De acordo com a polícia, durante a perseguição, o adolescente de 17 anos, que estava com o fuzil, deixou a arma cair e se machucou quando caiu do telhado.
Criminosos feridos

O adolescente foi conduzido sob escolta para uma unidade hospitalar. Os outros dois suspeitos, de 21 anos, com passagens por roubo e tráfico de drogas; e outro de 22 anos, sem antecedentes, correram e atiraram na direção dos militares. Um dos bandidos foi atingido e também levado para um hospital.

Dentro do imóvel em que os suspeitos estavam, foram encontrados dois revólveres, três papelotes de cocaína e 42 trouxinhas de maconha. O trio foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), assim como o material apreendido na ação.
Fonte: G1



Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top