IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

Passeio noturno saindo da Avenida Prefeito Jaques Nunes

Foi com imensa satisfação que os praticantes do ciclismo em Tianguá realizaram mais uma edição do Bike Noel, evento em que fazem a distribuição de cestas básicas para famílias carentes do município. O evento aconteceu pelo segundo ano consecutivo e contou com doações com parceiros, empresários locais e amigos.
Cartaz do evento


Eles organizam o evento para arrecadação e no Natal saem pelas comunidades realizando a distribuição dos alimentos.
“Não há sensação melhor do que poder ajudar o próximo e receber o sorriso de agradecimento das famílias, principalmente as crianças”. - disse Rodrigo Alves, o mentor do projeto que logo que lançou a ideia teve a aprovação do colega Hélio Terceiro e o apoio dos grupos de ciclismo pedaleiros de passeio e trilheiros da serra.

“Se todos nós cidadãos fizéssemos um pouquinho só pelo próximo, viveríamos em um mundo mais justo e igualitário”. - disse Hélio Terceiro à nossa equipe.

Os organizadores relataram que as comunidades são escolhidas aleatoriamente. Normalmente são locais onde eles percebem uma maior necessidade. 

Os ciclistas esclareceram ainda que não fazem o registro da entrega dos donativos para evitar exposição e possíveis constrangimentos às famílias, segundo eles a emoção estampada no rosto das crianças ficou registrada em seus corações.
Distriuições 
A distribuição deste ano foi feita na tarde deste domingo, 24 de Dezembro, e beneficiaram famílias das invasões, Sítio Acarape, Laranjeiras e Estádio. 
“Essa é uma ação das que pretendemos fazer todos os anos.” - finalizou Rodrigo.

Por Aparecida Urias

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top