IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


No último domingo (10/12) o grupo Pedaleiros de Passeio, de Tianguá, na Serra da Ibiapaba, promoveu mais uma de suas ações sociais. Desta vez a ação solidária do grupo beneficiou o Projeto Kurumins, do Distrito do Acarape, que vai receber um valor em vale-compras a ser utilizado no Mercantil Super Max.

“O Projeto Kurumins foi escolhido por nós por desempenhar suas atividades em uma área de grande vulnerabilidade social. É um projeto reconhecido oficialmente na esfera municipal como de Utilidade Pública, também na esfera estadual e certamente terá relevância nacional em breve. Estamos muito satisfeitos com essa parceria.” – revela Edivaldo Araújo, ciclista membro do Grupo Pedaleiros de Passeio.

O Projeto Kurumins ampara aproximadamente 250 (duzentas e cinquenta) crianças moradoras do Distrito do Acarape que se reúnem aos finais de semana para a prática de atividades físicas, palestras educativas, aulas de música, futebol, vôlei, ciclismo etc.



No momento da entrega dos vale-compras, ciclistas e participantes do Projeto Kurumins deram as mãos e rezaram a Oração do Pai Nosso. (Foto)

“O Grupo Pedaleiros de Passeio tem apoiado e incentivado ações sociais que reforçam o sentimento de solidariedade. Vamos, com fé em Deus, continuar desenvolvendo esse trabalho e toda ajuda é bem-vinda.” – finaliza Edivaldo Araújo.

Por Matheus Urias

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top