IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


Um revólver calibre 22 e uma réplica de arma de fogo foram encontrados na casa de um dos suspeitos


A moto roubada foi encontrada escondida em um matagal

Na manhã desta terça (05), durante um trabalho em conjunto entre Policia Militar e Policia Civil de Ubajara, três adolescentes foram apreendidos , acusados de realizarem um assalto na noite anterior. 

O crime ocorreu na noite de segunda (04), nas imediações do Sitio Suminário, na zona rural de Ubajara, quando três indivíduos a pé e armados de arma de fogo renderam um motociclista de 20 anos, e roubaram a moto Titan 150 de cor preta de placa ORP 3934, em seguida fugiram. 

Os Policiais do Destacamento de Ubajara 1º Sargento Vaz, 3º Sargento Tarcísio, 3º Sargento Paiva e Cabo Jonas sob o comando do senhor 1º Tenente Daniel, deram inicio as diligências e na manhã de hoje os três suspeitos foram presos e reconhecidos pela vítima. 

A moto roubada estava sem placa e escondida num matagal por trás de uma casa de engenho localizada no Sítio Paraíso na zona rural de Ubajara.

Os Inspetores da Polícia Civil Tião e Fabiano também fizeram diligências e conseguiram apreender um simulacro de revólver e um revólver calibre 22, capacidade para 07 munições com 05 munições intactas na residência doe um dos acusados.

Os três adolescentes foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Ubajara e autuados pelo Delegado Manuel Rubani Pontes Silva Filho no ato infracional tipificado no artigo 157 do CPB – Roubo, ficando a disposição da Justiça. A moto roubada foi restituída ao verdadeiro proprietário.


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top