IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

Paulo Henrique Bernardo de Lima foi levado para a Delegacia Regional de Senador Pompeu


O crime ocorreu na zona rural de Quixeramobim na madrugada de sexta-feira. A anciã foi morta a golpes de faca em casa. A caçada policial ao criminoso terminou no Município de Milhã, onde ele foi capturado ontem

 A Polícia prendeu nesta madrugada de sábado (6), o homem acusado de ter praticado um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) na zona rural de Quixeramobim, no Sertão Central do Ceará (a 201Km de Fortaleza). A vítima do assassinato foi uma idosa de 66 anos de idade, que acabou sendo assassinada dentro de sua residência.

Paulo Henrique Bernardo de Lima foi capturado pela Polícia no Município de Milhã (a 300Km da Capital) em diligência s policiais que foram realizadas desde o momento em que a as autoridades tomaram conhecimento do fato.

O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (5), na localidade de Parelhas, na zona rural de Quixeramobim. A idosa, identificada como Francisca Fernandes de Moraes,  foi morta a facadas pelo bandido que teria fugido do local levando dinheiro que a vítima tinha em casa para pagar suas despesas domésticas, proveniente de sua aposentadoria rural. O esposo dela havia saído para realizar as atividades diárias na agricultura e o assassino teria, então, se aproveitado desta situação, quando a mulher ficou no imóvel onde morava.
Criança

Segundo apurou a Polícia, o bandido derrubou a porta da casa e invadiu o local, passando a esfaqueá-la depois de amarrá-la.  Um neto de “Franci”, como era  conhecida a anciã, estava em casa. Trata-se de um garoto de apenas 6 anos. A mulher começou a gritar e o menino acordou. Contudo, não se sabe, ainda, se ele presenciou a avó ser assassinada pelo assaltante. O crime chocou e revoltou a população daquela localidade.

O suspeito preso em Milhã foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu, onde deverá ser autuado em flagrante pelo crime de latrocínio.



 Fonte: Ceará News 7

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top