IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:







James Nogueira, Cabo da Polícia Militar do Ceará, lotado no 1° Pelotão de Polícia Militar de São Benedito, conquistou o Campeonato Panamericano de Jiu Jitsu CBLP 2018, na categoria absoluto sênior 1 na faixa marrom.

A competição aconteceu no dia 21 de Janeiro de 2018, no Náutico Atlético Cearense, em Fortaleza. O evento foi organizado pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais(CBLP) uma das principais confederação da modalidade do Brasil.



O militar é praticante da arte suave a mais de 10 anos, onde entre esse intervalo passou 4 anos parado (sem treino) por motivo de contusões, porém nos últimos 4 anos voltou a treinar e competir onde vem se destacando e conquistando vários outros títulos expressivos, como o Campeonato Panamericano (2016) e o Campeonato Brasileiro (2016). Também é educador graduado em Letras, instrutor de jiu jitsu na academia Tripler Fight da equipe SAS TEAM com sede na Rua Maestro Quincas Bizerriu, n° 1088, em Tianguá, academia essa que juntamente com o professor faixa preta Willian Sa Brito, vem trazendo com seus instrutores e alunos vários títulos.

Em depoimento ao Ibiapaba 24 horas, Cabo Nogueira diz ainda que sua profissão e as artes marciais é uma combinação perfeita. 

“O jiu jitsu ensina você a ter disciplina e auto controle e autoconfiança, ensina a você a ganhar e perder, o que foi muito importante para a minha vida pessoal e profissional”. 

O campeão acrescenta, “Não tem melhor coisa que subir no pódio e ser o primeiro lugar, isso aí é uma coisa que você fica maravilhado, só dá para descrever quem passa por isso e eu estou muito feliz”, revelou o atleta.     

Advertisement

1 comentários:

  1. parabens filho muita bença pra vc pois vc merece james nogueira.

    ResponderExcluir

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top