IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



Logo nas primeiras horas do dia desta terça (23), Policiais do Ronda do Quarteirão (Cabo Alexandre e Soldado Bruno) foram acionados para uma ocorrência nas imediações do assentamento conhecido como “terra prometida” em Tianguá. 

Era por volta das 06h00 quando populares capturaram o indivíduo identificado como NATANAEL MORAES MUNIZ, 20 anos. Segundo relatos dos populares, o indivíduo teria sido flagrado furtando material de construção de dentro da residência de uma senhora de 31 anos. De acordo com informações dos Policiais, o suspeito chegou a ser agredido fisicamente por algumas pessoas que se encontravam revoltadas no local no momento de sua captura, porém sem gravidade, não sendo possível a identificação destes agressores.

O indivíduo foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foi autuado por furto, conforme Inquérito nº 57/2018. 

Natanael, já havia sido preso há duas semanas, quando foi flagrado pela PM conduzindo uma moto roubada (VEJA A MATÉRIA), mas em consequência das leis extremamente fragilizadas, o mesmo já estava em liberdade. 

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top