IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:




Um homem de 30 anos, foi vitima de violência sexual enquanto dormia na varanda de sua casa na madrugada desta segunda (29), em Ibiapina. 

O fato ocorreu por volta das 03h00, na rua Vice Prefeito José Eliaquim, no bairro da Coelce.

De acordo com informações de populares, a vítima chegou em casa com sintomas de embriaguez e dormiu na área. Poucos instantes passou um indivíduo não identificado que aproveitou-se do estado de inconsciência da vítima e praticou o estupro. Os vizinhos chegaram no momento do ato sexual e o estuprador fugiu. Uma ambulância foi acionada e prestou os primeiros atendimentos a vítima.

Os Policiais do Destacamento de Ibiapina, 2º Sgt Fabiano, Sd Luciano Leão e Sd Almeida, sob o Comando do SubTenente Quirino, realizaram diligências na manhã de hoje e por volta das 08h30, conseguiram localizar o suspeito no momento em que estava prestes a ser agredido por populares. O homem foi identificado como JOSE DE MOURA SEMIÃO, 36 anos, residente em Ibiapina, o qual já tem passagem na policia por crime de tentativa de homicídio. O suspeito foi preso e conduzido a Delegacia de Ubajara, onde foi apresentado ao Delegado Dr. Rubanir, em seguida autuado por crime de estupro de vulnerável, conforme Inquérito 563/08/2018.

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top