IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


Oportunidades contemplam 3 cursos em Tianguá

Todos os cursos de graduação ofertados pelo Instituto Federal do Ceará utilizam o Sistema de Seleção Unificada (SISU) como processo de seleção de estudantes. Neste ano, os interessados em fazer um curso na instituição deverão realizar a inscrição de 29 de janeiro a 1 de fevereiro. No IFCE Tianguá, haverá vagas para os cursos de Letras Português/Inglês (matutino), Licenciatura em Física (noturno) e Bacharelado em Ciência da Computação (noturno).

Para participar da edição do SISU 2018.1 o candidato deverá ter realizado o ENEM em 2017. As inscrições são realizadas no próprio sistema do SISU, pelo link: http://sisu.mec.gov.br/ . O candidato deverá acessar o sistema http://sisu.mec.gov.br/ e fazer a escolha de dois cursos, podendo ser na mesma instituição ou em instituições distintas. O período de matrícula dos aprovados acontece de 5 a 7 de fevereiro.

Para efetivar a matrícula, o candidato deve entregar no campus a seguinte documentação: RG (pode ser considerado como documentação de identificação: Carteira Nacional de Habilitação, Carteira Profissional), certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar, reservista ou documento que comprove estar em dia com os serviços militares – para os candidatos homens, CPF, Título de Eleitor e Certidão de Quitação de Obrigações Eleitorais, Certidão de Casamento ou Nascimento, Comprovante de Residência, 2 Fotografias 3×4. Vale lembrar que os cursos do IFCE são gratuitos.

Por Caroline Brito
Jornalista IFCE Campus Tianguá
(85) 9973-8722



Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top