IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


Foto Ilustrativa

Já é a segunda vez que a criança foi baleada em tiroteios. Em 2015, ela foi atingida quando morava em outro bairro

Uma criança de 8 anos foi atingida por dois tiros durante uma tentativa de execução no Bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza. Segundo informações de populares, a menina estava na calçada da Rua da Cachoeira quando homens armados realizaram disparos contra dois homens que estavam próximo da criança.
Os rapazes também foram atingidos. Os três foram socorridos e encaminhados para o Instituto José Frota (IJF), no Centro. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (3). Até o momento, não se sabe o estado das vítimas.
Segundo informações de populares, um dos adultos era tio da criança. A população acredita que a ação criminosa esteja relacionada a grupos rivais. Até o momento, não há detalhes sobre o estado das vítimas.
Essa é a segunda vez que a criança foi atingida por disparos. Em outubro de 2015, a menina foi baleada quando morava no Bairro Lagamar, em Fortaleza.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou a investigação sobre o crime estão sob responsabilidade do 13º Distrito Policial (DP). As balas atingiram os braços e as pernas das vítimas. A pasta não soube informar sobre o estado de saúde dos dois jovens e da criança.
No último dia 27, outra criança também foi vítima de uma tentativa de execução no Planalto Pici. A vítima era um bebê de 6 meses que estava nos braços da mãe quando criminosos realizaram vários disparos contra o pai que estava ao lado da mãe. Segundo a Polícia, os tiros atingiram as costas do menino e o braço da mulher. O alvo, por sua vez, saiu ileso do local.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Frotinha do Antônio Bezerra. Entretanto, ao chegar na unidade, o bebê não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Fonte: Tribuna do Ceará

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top