IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

Netinho do Haroldo e Adevânio Rodrigues, apoiadores do projeto.
Os moradores do Sítio Pé do Morro, em Tianguá/CE, se uniram em esquema de mutirão para fazer do terreno situado ao lado da Igreja Católica da comunidade um espaço de lazer. As obras da Praça Comunitária já estão quase concluídas.

Antes.

Depois.
A ideia surgiu do Grupo Guerreiros de Cristo, organização composta pelos jovens da comunidade. Eles mantém uma página no Facebook onde divulgam suas atividades. O grupo teve a ideia de propor a construção de uma praça e promoveu uma mobilização através das redes sociais e, com isso, conseguiu alguns apoiadores, como o empresário Adevânio Rodrigues e o vereador vice-presidente da Câmara de Tianguá, Netinho do Haroldo.

"Estamos querendo trazer alguns eventos para as pessoas de Tianguá virem visitar essa praça (...) Não é somente ter a praça, mas nós precisamos manter ela e trazer pessoas para visitá-la." - disse Adevânio Rodrigues em entrevista ao nosso site.

"Esse grupo de jovens vai servir de exemplo para as outras comunidades. Você ver aí que a partir deles surgiu o projeto de uma praça, uma linda praça que foi construída." - comemorou Netinho do Haroldo, vereador de Tianguá/CE.

A inauguração da Praça Comunitária deve ser realizada ainda neste mês de Janeiro, após os Festejos de São Sebastião, que acontece na Igreja local. A festa do Santo da comunidade começou ontem (10/01).

O radialista Matheus Urias fez um bate-papo com Adevânio Rodrigues e Netinho do Haroldo. Ouça a entrevista no player abaixo:

Advertisement

3 comentários:

  1. faltou árvores....kd? mas Parabéns pelo trabalho coletivo..bom exemplo.... deem vida a praca com verde... plantem muuuuuuuitas árvores...

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito a iniciativa do grupo de jovens e a disponibilidade desse empresário e do vereador de estarem ajudando na construção dessa praça para a comunidade do Pé do Morro.

    (Parabéns vereador Netinho, é assim mesmo, com o povo e para o povo que se faz uma gestão.)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao grupo de jovens pela iniciativa,ao vereador e ao empresário pela disponibilidade em ajudar...

    ResponderExcluir

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top