IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

Suspeito relatou à polícia que a mulher morreu em um acidente de trânsito


Um homem foi preso suspeito de ter assassinado a esposa em Aurora, no interior do Ceará. A prisão ocorreu na última terça-feira (16). Segundo a Polícia Civil, em depoimento o homem revelou que a esposa faleceu devido um acidente de trânsito, no entanto, após desdobramento das investigações, foi encontrado indícios que o homem teria matado a mulher a golpes de barra de ferro.

O suspeito, Francisco Erivan Rangel Filho (38), casado há mais de 20 anos com a vítima, Aparecida Ferreira Lima Rangel (40), afirmou que ele e sua esposa, estavam voltando de um balneário numa motocicleta, na noite de domingo (14), quando sua companheira que estava na garupa da moto, se desequilibrou e caiu na Rodovia Ce 288, quando foi atropelada por um veículo.

De acordo com informações preliminares, o suspeito teria noticiado a família da vítima, que teria sofrido um acidente de trânsito, no qual Aparecida veio a óbito. Ao ser indagado pela Polícia Civil sobre dados do veículo, como cor, modelo ou alguma informação mais relevante, Francisco informou não saber de nada, que estava passando mal e precisava ser medicado, foi atendido no hospital da região e depois de uma hora evadiu-se do local, não sendo mais encontrado.

O que causou estranhamento nos policiais, foi que no local indicado pelo suspeito como local do acidente, não havia indícios de colisão e os ferimentos no corpo da vítima não eram característicos de atropelamento, apenas lesões na cabeça que ocasionaram traumatismo craniano. Os moradores da localidade e familiares de Aparecida Ferreira, começaram a relatar aos agentes, que o casal matinha um relacionamento conturbado e que Francisco Erivan, já tinha até ameaçado a vítima de morte. 

Durante as buscas os policiais civis encontraram uma barra de ferro na localidade com manchas de sangue, que seria o instrumento utilizado para prática do crime. Foram coletadas amostras e enviadas para a Perícia Forense do Estado Ceará (Pefoce). Diante dos fatos foi representado pela custódia cautelar, sendo decretada e cumprida nessa terça prisão temporária do investigado. O andamento do inquérito segue na Delegacia Municipal de Aurora.
Fonte: Cnews

Advertisement

1 comentários:

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top