IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:




Um segundo homicídio a bala foi registrado neste domingo (07), na zona rural de Tianguá. Desta vez o crime aconteceu no distrito de Acarape. 

Era por volta das 22h30 quando a Policia Militar recebeu informações de que dois homens haviam sido alvejados a bala próximo ao Posto de Saúde daquela localidade. 

De imediato as viaturas do Ronda do Quarteirão e Força Tática foram até o local e ao chegar já encontram em óbito a pessoa de JOÃO PAULO ROCHA DA SILVA, 20 anos, residente no município de Luziânia- Goiás, ao lado dele estava outro homem ferido a bala sendo identificado como DEDIVANDO DO NASCIMENTO DA SILVA, natural de Tianguá e também residente em Luziânia- Goiás, este segundo alvejado com um disparo no pulmão porém, consciente sendo socorrido de imediato ao hospital. 

O corpo da vítima fatal foi conduzido ao IML de Sobral pela equipe do Instituto de Criminalística.

Segundo o que a PM pode colher com o sobrevivente, os dois são amigos e moram na cidade de Luziânia- GO, estavam passando férias na casa de parentes e foram para um evento que acontecia em um clube na localidade de Acarape onde o amigo que morreu teve uma discursão banal com uma mulher. Após deixarem o local foram surpreendidos por dois homens não identificados em uma moto que passaram a fazer vários disparos contra ele e o amigo que veio a óbito no local. 

A Policia já tem um suspeito de participação no crime e faz diligencias no sentido de localizar e prender o possível homicida.

Este é o segundo homicídio a bala registrado neste domingo (07), na zona rural de Tianguá, sendo que o primeiro ocorreu pela manhã reveja a matéria.

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top