IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

Deputada Augusta Brito (PC do B), única representante com raízes na Serra da Ibiapaba.

Deve ser menor do que em 2014 a lista de políticos da Zona Norte do Ceará (com fortes raízes em Sobral, na Serra da Ibiapaba e no Litoral Norte) que disputarão vagas para Assembleia Legislativa do Ceará em 2018.

Dos candidatos a Deputado Estadual da região em 2014, como Ivo Gomes; Zé Vytal, de Sobral; Professor Teodoro; Ferreira Aragão; Oman Carneiro; Augusta Brito, de São Benedito; Gony Arruda, de Granja e Sérgio Aguiar, de Camocim – apenas 04 destes 08 nomes devem ser candidatos novamente.

Ivo Gomes está em pleno exercício de prefeito de Sobral e não sinaliza candidatura; Zé Vytal também não deve se candidatar; o Professor Teodoro, lamentavelmente, já não se encontra mais entre nós e Oman Carneiro, mesmo ainda filiado ao Partido Progressista (PP) abandonou de forma definitiva a política.

Quem deve completar a lista de candidatos da região Norte é Romeu Aldigueri, ex-prefeito de Granja, portanto, devemos ter 05 candidatos a Assembleia Legislativa com raízes na região Norte.


Historicamente falta representatividade da região na política cearense, isto é, são poucos, especialmente os ibiapabanos, que conseguem espaços de decisão na esfera estadual.

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top