IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

Na tentativa de impedir a ação da mãe, a menina ainda passou em frente ao carro


Imagens que mostram uma mãe deixando a própria filha na rua e saindo com o carro serão investigadas pela Polícia Civil, por meio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). O vídeo foi gravado na última quarta-feira, 31. O caso aconteceu em Curitiba. A informação é do portal Extra.

No vídeo, é possível ouvir a criança pedindo para a mãe não deixá-la. A mãe, por sua vez, reage com indiferença ao pedido da filha. Na tentativa de impedir a ação da mãe, a menina ainda passou em frente ao carro. O vídeo termina sem deixar claro se a mãe voltou ou não para buscar a filha. Entretanto, conforme a imprensa local, a mulher retornou.

A assessoria de comunicação da Polícia Civil do Paraná disse que dará mais detalhes sobre o fato em entrevista coletiva marcada para esta sexta-feira.



Repercussão

O vídeo viralizou nas redes sociais. Os internautas externaram indignação com o ocorrido. "Meu Deus! Tem tempo que eu não me choco tanto quanto me choquei com esse vídeo. O que está acontecendo, meu Deus??", disse uma mulher. "Isso é revoltante", afirmou outra. 

Fonte: O Povo

Advertisement

2 comentários:

  1. Ela é o que dela mãe quem disse ela deve só ter votado no mundo porque mãe não faz isso a uma grande diferença entre ser e mãe e colocar no mundo sem querer julgar ninguém é claro já que só Deus tem esse poder

    ResponderExcluir
  2. Sem querer julgar ninguém já que essa mulher não me parece mãe ela deve só ter colocado no mundo já que tem uma diferença grande entre ser mãe e colocar no mundo não sei o que eu faria no lugar de quem tá filmando tem pulso firme quem filmou sem surtar

    ResponderExcluir

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top