IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



Quatro internos da Cadeia Pública do Município de Croatá na Serra da Ibiapaba, foram autuados na manhã desta segunda (19), por crime de tortura contra outros internos daquela unidade prisional. 

Os autuados foram identificados como Antônio Douglas França Alves, Tiago Ferreira Mendes, Robson Sancho Maciel Lucas e Romário Lopes Silva. 

Dois internos denunciaram que estavam sofrendo espancamentos, ameaças de morte e até mesmo choque elétrico e afirmaram que se caso fossem interrogados sobre as agressões teriam que acusar os Agentes Penitenciários e Policiais Militares. 

Os Policiais Militares do Destacamento 1º Sargento Menezes, Cabo Teixeira e Solado Almeida, fizeram a condução dos agressores para Delegacia de Guaraciaba do Norte, onde foram autuados pelo Delegado Fábio da Silva Pessoa, no artigo 1º da Lei nº 9.455/1997 - Tortura, conforme Inquérito Policial nº 458-280/2018. Em seguida recolhidos novamente na Cadeia Pública. Os detentos vítimas de tortura foram colocados em outra cela por medida de segurança.

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top