IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:




Nesse momento, algumas pessoas estão presas dentro do elevador no Shopping Ibiapaba, em Tianguá. 

O aparelho apresentou “pane” e algumas pessoas ficaram presas dentro do elevador. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sobral está em deslocamento trazendo um equipamento conhecido como “desencarcerador”, que permite a retirada de vítimas presas em ferragens ou qualquer outro ambiente metálico. 

Não há informações da quantidade de pessoas que estão presas nem a identificação delas. 

Em breve mais detalhes.

Advertisement

4 comentários:

  1. Tinham 10 pessoas incluindo alunos e professores. Em meio aos presos uma gestante. Equipe do shopping totalmente despreparados para emergência. E não é a primwira vez que deu pane, em outras ocasiões já havia travado, porém nunca nessa proporção. Falta manutenção e o shopping não tem estrutura nenhuma.

    ResponderExcluir
  2. Elevador pra 5, no máximo 7 pessoas. Travou devido a quantidades de pessoas e ainda querem ter razão.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, existe um limite de peso para operação dos elevadores, o que falta, mais do que manutenção (elevador novo devido a "idade" do shopping), é consciência das pessoas que utilizam ele, em respeitar o limite máximo

    ResponderExcluir
  4. Existe uma variável e ninguém é obrigado a saber o peso. Apenas 1 a mais estava passando do permitido. Ao fazer comentários idiotas primeiro saiba de fato o que aconteceu. A equipe do shopping são totalemnte despreparados pq existe uma chave mestre na qual nem estava no local e não havia necessidade de danificar a porta como os próprios funcionários fizeram. Foi dito que essa chave destravava sem precisar fazer tudo aquilo, mais como são despreparados não souberam partiram para o arrombamento. Fico pensando o quanto as pessoas falam sem saber e o quanto são idiotas em culpar AA pessoas que usam. O shopping era para ter alguem a disposição, mais eles não estão nem ai, pois esse mesmo elevador já travou com 3 pessoas que não excediam o excesso. Lamento pelos colegas que estavam lá e o pânico que passaram, pois só sabe quem estava lá.

    ResponderExcluir

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top