IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


Na noite desta sexta-feira (16/02) aconteceu a reunião de apresentação da Associação Comunitária de Futebol Amador de Viçosa do Ceará (ACOFA). O evento foi realizado no auditório da Escola Estadual de Educação Profissional Professor Juca Fontenele e contou com a presença de representantes de várias entidades do município, tais como: vereadores, empresários, presidentes de equipes, membros de equipes de arbitragem e demais amigos e apoiadores do esporte viçosense.


O Presidente da ACOFA, Francisco Araújo, conhecido por Milhão, recepcionou os convidados e falou com entusiasmo à nossa reportagem sobre as perspectivas para o futebol amador em Viçosa do Ceará, dizendo: “Nesta noite apresentamos oficialmente nossos novos projetos que têm sido sonhados e construídos há algum tempo. Sabemos que tudo precisa ser planejado e gerenciado e mais que isso: é preciso que haja organização, participação e trabalho conjunto, afinal, só o trabalho em equipe ganha campeonatos. Eis a importância da união de todos.”
Diego Passos, presidente da Federação Viçosense de Apoio as Entidades (FEVAE), fazendo uso da palavra durante o evento.

O empresário Diego Passos, presidente da Federação Viçosense de Apoio as Entidades (FEVAE), esteve presente e também falou à nossa reportagem: “Esse evento é muito importante para a nossa cidade, pois é um marco na história do esporte viçosense e registra o pontapé inicial para grandes conquistas no esporte local, isso porque agora a comunidade desportista organizada ganha mais força e representatividade e, certamente, isso fará com que as equipes se integrem ainda mais para que cresçam a cada dia sempre apoiadas na ACOFA, na FEVAE e na parceria com setores do poder público e privado.”


Dentre os projetos da ACOFA está o de buscar a parceria da Federação Cearense de Futebol (FCF) para a realização de um curso de formação de árbitros, pois além de uni-los em torno da entidade há, também, o objetivo de qualifica-los ainda mais.


A nova Associação conta, ainda, com importantes apoiadores como Max Mapurunga, que comorou a criação da ACOFA através do Facebook, dizendo: “Parabéns ao povo de Viçosa e da Serra da Ibiapaba por ter agora uma instituição comprometida com os interesses coletivos. Estamos sempre à disposição dos esportes. Contem conosco!”


Confira a cobertura de fotos do evento:
















Reportagem: Matheus Urias, Radialista.

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top