IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:




Nesta quinta-feira (22/02) o Tenente Coronel Paulo de Tasso, Comandante da 2° Companhia do 3° Batalhão da PM em Tianguá, informou que será transferido para o Subcomando do 3º Batalhão de Sobral. A informação repercutiu após a divulgação da entrevista concedida ao repórter JP Siqueira, para o programa Plantão Alerta, da Rádio Tupinambá AM. 

Dedicado à causa da Segurança Pública, o Tenente Coronel Paulo de Tasso é reconhecido pelo seu relevante trabalho a frente da Polícia Militar na Serra da Ibiapaba, o qual é aprovado pela população Ibiapabana. 

“Essa transferência foi publicada, eu não pedi, eu não tinha nenhuma intenção desse tipo, eu não sou voluntário, mas como soldado que nós somos a ordem é dada e a ordem é obedecida mesmo a contragosto e trazendo muitos prejuízos a vida particular e a vida familiar do militar.” – disse o Tenente Coronel Paulo de Tasso durante a entrevista que tem sido compartilhada através das redes sociais. 

Sobre o prazo para que haja a transferência, o Tenente Coronel explicou: “Essa ordem está de pé, nós temos um prazo para fazer essa mudança para assumir essa nova função e nós acreditamos que já no começo do mês de março estejamos lá em Sobral trabalhando em parceria com o Tenente Coronel Assis. 

Sobre seu novo desafio em Sobral, disse Paulo de Tasso: “Nós vamos lá somar, vamos procurar dar o melhor para que Sobral e a região toda do Batalhão seja cada vez mais vitoriosa nessa obrigação de transmitir segurança e tranquilidade.” 

O Tenente Coronel Henrique Sérgio Marques será o substituto. Ele está vindo de Itapipoca para assumir o Comando da Polícia Militar na Serra da Ibiapaba.
Fonte: Repórter JP Siqueira

Ouça o áudio da entrevista:



Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top