IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:




Segundo o levantamento, Fortaleza teve seis coletivos totalmente destruídos, ficando atrás apenas da cidade do Rio de Janeiro 

Fortaleza é a segunda cidade com o maior número de ônibus incendiados no País, segundo o relatório da Associação Nacional de Empresas de Transporte Urbanos(NTU). 

Dos 49 ônibus que ficaram totalmente destruídos em incêndios neste ano no Brasil, seis foram registrados em Fortaleza, correspondendo a uma taxa de 12,2% das ocorrências. 

O número é igual ao da cidade de Duque de Caxias (RJ), que também apresenta seis casos. A capital carioca, por sua vez, é a cidade com o maior número de registros, com nove coletivos destruídos. 

No ano passado, Fortaleza também ficou na mesma posição, com 30 ônibus incendiados, mas o número representava apenas 8,5%. A cidade do Rio de Janeiro, por sua vez, apresentou um prejuízo de 49 coletivos destruídos. 

A NTU explica que o levantamento é feito com atualizações quando existem ocorrência. A associação acompanha os números divulgados pela imprensa e checagem com as empresas de transporte público. “São computados apenas os casos em que os veículos são totalmente incendiados”, disse a associação. 

O Tribuna do Ceará solicitou ao Sindiônibus dados sobre o prejuízo financeiro causado pelos atentados ocorridos neste fim de semana. Entretanto, o órgão ainda não sabe precisar o valor. 

Fonte: Tribuna do Ceará


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top