IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:




Na manhã desta sexta-feira (30), Policiais Civis da Delegacia de Tianguá, realizaram a prisão de um homem de 55 anos, pela prática de crime de estupro de vulnerável. 

De acordo com informações da Polícia, a mãe da vítima procurou a Delegacia para denunciar que sua filha havia sido tocada nas partes íntimas pelo acusado. Após os relatos da mãe, os Polícias Civis Jaelson, Alan e Dário, seguiram em diligência no intuito de encontrar o agressor e prendê-lo. 

Apesar do fato ter ocorrido no bairro Flecheiras, o suspeito foi encontrado, em sua residência no sítio Córrego, e encaminhado à Delegacia para prestar declarações perante a autoridade policial. 

A vítima trata-se de uma criança de apenas 5 anos, a qual foi encaminhada em companhia da Conselheira Tutelar para sede da Perícia Forense (PEFOCE) em Sobral, onde foi submetida ao exames que constataram o fato criminoso. 

O acusado foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável do Art. 217-A do Código Penal Brasileiro e aguarda transferência para a Cadeia Pública da cidade.

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top