IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


A ex-senadora e pré-candidata a presidente Marina Silva (Rede) foi alvo de críticas nas redes sociais após publicação no Twitter e veiculação de artigo em seu site pessoal nas quais faz ligações entre morte da vereadora Marielle Franco (Psol-RJ) e nova série da Netflix, "O Mecanismo". Após críticas, Marina excluiu o tuíte de seu perfil. 

As duas publicações foram feitas nesta sexta-feira, 23, dia de estreia da série que se baseia na ação da Polícia Federal na Operação Lava Jato. 

No Twitter, Marina usa imagem com o rosto da vereadora e os dizeres "Sangue no Mecanismo", que seguem a mesma identidade visual do material de divulgação da série da Netflix. Ao final da publicação, escreve a hashtagh "#OMecanismo", utilizada pelo próprio perfil oficial da série e da Netflix para divulgação. 

No artigo em seu blog – com o título "Seremos capazes de desmontar o mecanismo?" –, Marina repete o termo "o mecanismo" sete vezes ao longo do texto, sempre com destaque em ítalico. 

Segundo internautas, a ex-senadora estaria se utilizando da morte de Marielle para promoção política e poderia estar envolvida com a Netflix para divulgação conveniente da série. O crítico de cinema Pablo Villaça fez duras criticas a Marina. 
Fonte: O Povo

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top