IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:





O clima de medo e tensão voltou a se espalhar por Fortaleza no final da tarde e início da noite deste sábado (24), onde pelo menos quatro ataques a ônibus foram registrados na capital. 

O clima de medo e tensão voltou a se espalhar por Fortaleza no final da tarde e início da noite deste sábado (24), onde pelo menos quatro ataques a ônibus foram registrados na capital cearense. 



O primeiro ataque aconteceu por volta das 18:30, na avenida Presidente Castelo Branco, também conhecida como Leste Oeste no bairro Moura Brasil. Segundo informações, o veículo que faz a linha complementar 752 - Caça e Pesca /Centro, foi invadido por dois homens armados, um dele com um galão de gasolina, pediu para os passageiros descerem e em seguida ateou fogo no coletivo. Pelo menos 15 passageiros estavam no veículo na hora do ataque, mas ninguém ficou ferido. O segundo ataque aconteceu aconteceu na praça Coração de Jesus no Centro de Fortaleza, onde mais dois ônibus foram incendiados. Por volta das 20h mais um ataque foi registrado no bairro Vila Velha, um outro ônibus teria sido atacado na Avenida G, mas ninguém teria ficado ferido. 


Dois homens acusados de participação no ataque ao coletivo na Avenida Leste Oeste no bairro Moura Brasil, foram pegos pela Polícia Militar, com eles foi apreendido um galão de combustível. A dupla foi levada para o 34º DP onde serão realizados os procedimentos. 

Após os ataques alguns veículos estão sendo recolhidos, para evitar que os atos se repitam. 
Fonte: Cnews





Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top