IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


Neste domingo (25/03) as nove Casas Espíritas da Aliança Regional Espírita (ARE1) estiveram reunidas no Grupo Espírita Seareiros do Cristo (GESC), em Tianguá/CE, para o primeiro encontro regional de 2018. Espíritas de Tianguá, Viçosa do Ceará, Ubajara, Ipu, dentre outras cidades da Serra Grande, além de pessoas do Piauí, totalizando mais de 80 pessoas, refletiram acerca do tema Prevenção ao Suicídio.

Nos últimos tempos vários suicídios têm sido registrados na Serra da Ibiapaba, fato que motivou a participação ativa dos espíritas da região.

A palestrante do evento foi Vânia Reis, professora aposentada da Universidade Federal do Piauí (UFPI), uma das coordenadoras do Projeto Caminhos, da área de Atendimento Espiritual da Federação Espírita Brasileira (FEB). De acordo com Vânia, o trabalho desenvolvido nesta área é um grande desafio e o seminário teve o objetivo de orientar através da Doutrina Espírita sobre a problemática do suicídio e também capacitar os trabalhadores espíritas sobre como acolher as pessoas que passam por essa situação.


O Grupo Espírita Seareiros do Cristo (GESC) de Tianguá está situado na rua José Francisco de Vasconcelos Junior, n° 53, e possui a seguinte programação: a) DOMINGO: ESTUDO DO LIVRO DOS ESPÍRITOS - 18:00 ÀS 19:00; b) SEGUNDA-FEIRA: PALESTRAS ABERTA AO PÚBLICO - 19:30 ÀS 20:30; c) QUARTA-FEIRA: ATENDIMENTO ESPIRITUAL ABERTA AO PÚBLICO - 19:00 ÀS 20:00.

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top