IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

Vários objetos furtados foram encontrados em poder do casal 

Um casal residente em Ubajara foi detido pela PM na manhã desta terça (17), acusados de furto em uma residência na localidade de Juá dos Vieiras, na zona rural de Viçosa do Ceará. O furto aconteceu no dia (13/04), sendo vários objetos subtraídos do imóvel. 

O casal reside na rua Cesário Costa, no bairro Nossa Senhora de Lourdes em Ubajara e com eles foi recuperado três câmeras fotográficas profissionais, um notebook, um celular, cartões bancários roupas perfumes, relógios e outros objetos pessoais. 

A prisão se deu após uma intensa investigação desencadeada pelos Policiais do Destacamento de Ubajara sob o Comando do Tenente M. Neto e Policiais do Destacamento de Viçosa sob o Comando do Tenente Antônio Marcos. 

Os objetos foram recuperados e os infratores foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Viçosa, onde foram apresentados ao Delegado Dr. Gregório. Após serem ouvidos, tiveram que ser liberados em razão de não estarem em situação de flagrante, entretanto, responderão por furto qualificado, haja vista ter sido gerado o Inquérito Policial de nº 570-49/2018. 

As investigações continuam no sentido localizar as outras pessoas envolvidas no furto.

Advertisement

3 comentários:

  1. Deveriam divulgar os nomes dos meliantes ou msm a foto.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria mesmo saber quem são essas pessoas que moram em nosso município que são capazes de fazer isso.. Para ficarmos atentos

    ResponderExcluir
  3. Divulgar praquer ?e sempre assim pm prende judiciária solta briga de gato e rato onde os ratos sempre ganha

    ResponderExcluir

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top