IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:




Ex-secretário de Itapajé havia sido preso na semana passada e foi solto por determinação judicial. Nesta quarta-feira (11), mais três suspeitos de estupro de vulnerável foram presos na Operação Silêncio dos Inocentes.

De acordo com o titular da delegacia de Itapajé, André Firmino, apesar de o ex-secretário ter confessado os crimes durante interrogatório e de a polícia ter apresentado os depoimentos das vítimas, a Justiça entendeu que não havia elementos suficientes no flagrante para decretar prisão preventiva, portanto, o homem foi solto e vai responder em liberdade.
Um laudo pericial foi realizado e comprovou os estupros. De acordo com Firmino, o resultado saiu no fim da tarde desta terça, e a juíza do caso não chegou a ter acesso.

"Ele [ex-secretário] confessou, disse de forma voluntária, e, claro, disse se arrepender”, acrescentou o delegado.
Ainda segundo o policial, o ex-secretário de Ação Social atuava como presbítero em uma igreja local. Ele estava preso na Cadeia Pública de Itapajé antes de ser solto nesta terça.

10 SUSPEITOS INVESTIGADOS

Com a prisão do ex-secretário, a polícia de Itapajé deflagrou a Operação Silêncio dos Inocentes e prendeu mais três suspeitos de estupro de vulnerável no município nesta quarta-feira (11). Outros seis homens foram indiciados pela prática do mesmo crime e vão responder em liberdade, informou o delegado.
No total, 10 homens são suspeitos de estuprar crianças e adolescentes na cidade.
Fonte: G1 CE




Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top