IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

Gleidson, Inácio, Luis Fernando, Carlos Eduardo, Rodrigo e Jamerson, respectivamente. 




O grupo foi encontrado ao tentar invadir um hospital na avenida Santos Dumont 

A Polícia Civil divulgou a prisão de um grupo suspeito de arrombar caixas eletrônicos no Ceará. Os suspeitos estavam sob investigação há meses e foram encontrados em um prédio na avenida Santos Dumont, em Fortaleza. Com eles, foram encontradas fardas da Polícia Militar, utilizadas nas abordagens. 

De acordo com Ricardo Romagnoli, delegado da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), um novo crime estava em planejamento. Com esta informação, os policiais montaram um esquema nos locais que poderiam ser alvo e monitoraram os assaltantes. 

Na última semana, os criminosos, com fardas da Polícia Militar, pediram para seguranças de um hospital particular na avenida Santos Dumont, em Fortaleza, guardarem um carro modelo Palio, cor prata, dentro do estacionamento do prédio. Eles alegaram que o veículo estava quebrado e em seguida, pediram para usar o banheiro. Os funcionários alegaram que existe um banheiro externo, mas os suspeitos insistiram para entrar. A Polícia Civil acredita que fizeram isto para "estudar o ambiente", explicou o delegado. 

Depois que saíram do hospital, seguiram para o bairro Quintino Cunha, onde a Polícia Militar fez uma abordagem. Com os suspeitos, foram encontradas as fardas e maçaricos. Foram presos: Jamerson Pereira da Silva, Luís Fernando Andrade de Sousa e Antônio Inácio Oliveira Santo. Eles estavam em um carro que deu suporte ao grupo. Os falsos policiais foram identificados como Gleidson Allison Oliveira Medeiros e Carlos Eduardo Silva de Almeida. 

Um dos suspeitos, identificado como Antônio Rodrigo Pastor Lima tentou fugir, trocou tiros com a Polícia Militar, mas foi preso em uma rua próxima. Com ele, duas pistolas calibre .40 foram encontradas. Ele já respondia por tentativa de homicídio contra um policial. 

Fonte: Cnews



Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top