IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:

Foto: Iva Soares/TV Cidade

Os criminosos ainda fizeram um buraco em uma parede para tentar entrar no prédio 

Uma agência do Bradesco foi alvo de uma tentativa de explosão, durante a noite de sábado (31), em Aracoiaba, no Maciço de Baturité. 

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos fizeram um buraco na parede de um estabelecimento que fica ao lado do banco, para ter acesso à agência. A invasão aconteceu a partir de uma parede que fica na parte traseira do prédio. 

Segundo o tenente da Polícia Militar, F. Costa, os criminosos se preparavam para colocar dinamites nos cofres, mas foram impedidos por “olheiros”, que estavam do lado de fora, acompanhando o movimento e avisaram sobre a chegada de policiais. Assim, todos conseguiram fugir antes do crime ser concretizado. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso. 

Ainda conforme o tenente, o último ataque ao banco aconteceu em 2008. Na ocasião, cinco pessoas morreram, entre policiais e clientes. 

Na última terça-feira (27), um grupo fortemente armado explodiu, durante a madrugada, duas agências bancárias na cidade de Reriutaba, deixando a população em situação de pânico. Foram atacadas, com explosivos, as agências do Banco do Brasil e do Bradesco. A ação criminosa ocorreu por volta das 2h30min. Houve troca de tiros entre bandidos e policiais. 

Fonte: Cnews

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top