IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:




Chamada presencial acontecerá nos dias 4, 5 e 6 


Foi divulgado, na última quarta-feira, 28, a lista de espera  para preenchimento de vagas ainda disponíveis para os cursos superiores do campus de Tianguá do IFCE. Os interessados precisam estar atentos ao calendário, pois deverão comparecer pessoalmente à unidade de ensino nos dias 4, 5 ou 6 de abril, às 9h, no campus de Tianguá, a depender do curso pretendido. 

No dia 4, às 9h, haverá a chamada para a lista de espera para o curso de Bacharelado em Ciência da Computação. No dia 5, no mesmo horário e local, para os cursos superiores de Licenciatura em Física e, no dia 6, de Licenciatura em Letras Inglês/Português. 

Nas datas de convocação, o(a) candidato(a) deverá comparecer pessoalmente ou ser representado por procurador legalmente constituído. A lista será dividida em dois grupos de candidatos excedentes: o primeiro trará aqueles que optaram pela modalidade de ampla concorrência, e o segundo terá os que fizeram a escolha pela reserva de vagas (cotistas). A convocação será feita de forma oral, com duas chamadas. O candidato que não estiver presente no momento em que seu nome for citado, munido de documento de identificação com foto e assinatura, perderá o direito à vaga. 

Aqueles que se fizerem presentes e, no entanto, não forem convocados são chamados a assinar o termo de vagas remanescentes, por meio do qual o candidato pode continuar concorrendo às vagas que não forem preenchidas ao fim da chamada da lista de espera. 

Vale ressaltar os documentos necessários para a realização da pré-matrícula comum a todos os candidatos: Cópia nítida, acompanhada do original, de: Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade; CPF; Comprovante de endereço; Ficha de matrícula preenchida (modelo anexo VIII e site do IFCE); Certificado de quitação com o serviço militar, se do sexo masculino e maior de 18 anos; Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição, se maior de 18 anos (CF/88.Art.14 §1º, I); Histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente (curso técnico de nível médio; magistério; certificado de conclusão do ensino médio com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM, ou de exame nacional para certificação de competências de jovens e adultos ou de exames de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelos sistemas estaduais de ensino); 02 fotos 3x4 recentes e iguais. 

Por Caroline Brito

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top