IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:





Os investimentos do Governo do Estado na área de segurança pública já estão sendo percebidos por quem passa em vários pontos de Tianguá. Em breve o município será beneficiado com um Sistema de Videomonitoramento que já está sendo instalado em vários pontos da cidade. 

As câmeras farão cobertura 24 horas de pontos estratégicos conectadas com a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Em Fortaleza, uma central acessa todas as câmeras implantadas. Está prevista a instalação de cerca de 700 câmeras em 38 cidades com população acima de 50 mil habitantes do Ceará. 

O sistema é uma ferramenta moderna com tecnologia de ponta e imagens em alta definição, que chega como um reforço na área de segurança pública e vai ajudar a Policia auxiliando a identificar criminosos e localizar veículos roubados. Cada imagem capturada será passada em tempo real para o um Centro de Operações e os veículos com algum registro de furto ou roubo no sistema da polícia será identificado e, com isso, a atuação passa a ser mais efetiva. 

33 municípios com população acima de 50 mil habitantes receberão os equipamentos – que se dividem entre os de monitoramento, com giro de 360º, e os que possuem tecnologia para ler placas de veículos, identificando possíveis roubos. 

O investimento total por ano, segundo o Governo do Estado, na disposição das câmeras e operação do serviço é da ordem de R$ 20 milhões.


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top