IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



Voos tiveram que ser cancelados por falta de combustível 

O Aeroporto de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, estava sem combustível para abastecer as aeronaves até a noite desse domingo (27). Outros aeroportos em todo o Brasil, estão enfrentado a mesma situação por causa da greve dos caminhoneiros que hoje (28) completa 8 dias, mesmo após o presidente Temer anunciar que vai baixar o preço do diesel em R$ 0,46 centavos, por 60 dias. 

Na madrugada de domingo um voo da companhia aérea Azul, que vinha de Campinas (SP), para Juazeiro, foi cancelado e por consequência o voo, que sairia de Juazeiro, para Campinas, também foi cancelado. 


A Infraero, que é responsável pela administração do aeroporto de Juazeiro, informou que o combustível que abastece o terminal vem de Fortaleza ou do Rio Grande do Norte e até ontem (27), a saída de caminhões estava bloqueada por manifestantes. 

Em Fortaleza, no sábado (26), viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF), fizeram a escolta de caminhões com combustível para o Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. Ainda na tarde de sábado (26), forças de seguranças do Ceará, desobstruíram a passagem e fizeram a escolta de caminhões para os postos de combustíveis em Fortaleza. 

Na manhã de hoje (28), o saguão do Aeroporto de Juazeiro do Norte, estava lotado de pessoas a espera dos voos que estavam marcados para esta segunda-feira. 

Fonte: Cnews


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top