IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:





Aulas da Uece no interior foram suspensas por tempo indeterminado 


Desde o início do movimento, há uma semana, os policiais rodoviários estaduais já realizaram 210 escoltas de caminhões, além de trabalharem na desobstrução de estradas no Ceará. De acordo com o Governo do Estado, a operação, coordenada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), prossegue esta semana. 

Mais cedo, o trabalho de escolta garantiu o deslocamento de caminhões-tanque para o Aeroporto Internacional Pinto Martins. A distribuição de combustível a partir distribuidoras em Fortaleza e no Cariri segue o cronograma do Sindipostos. 

De acordo com o Governo, os serviços de emergência, que utilizam veículos para operar, como ambulâncias, viaturas policiais e do Corpo de Bombeiros, não sofreram qualquer interrupção durante a greve dos caminhoneiros. 

Universidades
As aulas da Universidade Estadual do Ceará (Uece), na Capital, seguem sem alterações. Em caráter preventivo, as aulas dos campi da Uece no Interior foram suspensas, mantendo abertas as unidades para o desenvolvimento das suas atividades administrativas. Nesta segunda-feira (28), a Reitoria institui, em conjunto com os diretores das unidades do interior, uma mesa de avaliação permanente para definir, a cada dia, a permanência da suspensão. A medida foi tomada para evitar prejuízo aos alunos que dependem do transporte público no interior. 

As atividades administrativas, de Ensino de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa da Universidade Regional do Cariri (Urca) permanecem inalteradas. As atividades de ensino de graduação serão temporariamente interrompidas nas Unidades Descentralizadas de Campos Sales e Missão Velha. Serão mantidas as atividades de Ensino nos campi Pimenta 1, Pimenta 2, Centro de Artes Violeta Arraes de Alencar Gervaiseau e Núcleo de Prática Jurídicas, em Crato; CRAJUBAR, Lira Nordestina, IPESC, em Juazeiro do Norte; Museu de Paleontologia Plácido Cidade Nuvens, em Santana do Cariri. A administração da Urca avaliará, diariamente, a necessidade de manter a vigência dessa suspensão parcial de atividades. 

Fonte: Cnews


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top