IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


Briga entre adolescentes envolvidos com facções deixou agentes feridos 

O conflito começou por volta do meio-dia desta quarta-feira (6), no Centro Socioeducativo Cardeal Aloísio Losheider (Cecal), no Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. A briga envolveu adolescentes ligados às facções criminosas. Durante a rebelião, menores e agentes socioeducadores ficaram feridos. Um dos infratores não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

De acordo com a Polícia Militar, acionada para dar reforço aos agentes, cinco adolescentes ficaram feridos a golpes efetuados por uma arma artesanal. Um deles foi atingido no olho. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram chamados e prestaram atendimento. 

Em nota, a Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas)informou que dois menores entraram em confronto direto e um deles morreu. "Ações para responsabilização administrativa e criminal para os envolvidos estão sendo realizadas, bem como a articulação junto ao sistema de justiça, uma vez que o Cecal atende jovens adultos, de 18 à 21 anos. A Seas lamenta profundamente o ocorrido e trabalha em total apoio à família do adolescente vitimado nesta ação". 

Em dezembro do ano passado, durante outro motim, um incêndio foi registrado no prédio. Na época, a Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas) informou que dois grupos de jovens do Centro Socioeducativo entraram em conflito, mas "a situação foi prontamento controlada pela Policia Militar". 
Fonte: Cnews

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top