IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

Os adolescentes confessaram a autoria de vários assaltos na zona rural de Tianguá


Moto roubada havia sido escondida pelos menores assaltantes 

Policiais da Força Tática de Tianguá (Equipe Charlie), intensificaram o policiamento na zona rural do município no inicio da noite deste sábado (23). Ao realizarem abordagens em uma estrada que liga o bairro Dom Timóteo ao Sitio São José, dois adolescentes (15 e 16 anos) residentes no bairro da Cibrazem, foram flagrados em atitudes suspeitas. Com eles foi encontrado uma arma de fogo Calibre 32 de fabricação artesanal e uma faca. 

Em uma breve conversa com os Policiais a dupla confessou que realizaram roubo a um posto de combustível no Sítio São José, e vários roubos a motocicletas durante a semana. Informaram o local onde tinham escondido uma moto que haviam roubado na noite da quarta (20). Os PMs foram até o local indicado e encontraram a moto Titan 125 FAN, cor vermelha, placa ORR 5771. Vale salientar que durante o assalto o proprietário da moto foi alvejado com um tiro no braço direito. 

Os menores e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia plantonista de Guaraciaba do Norte ao Delegado Dr. Fábio. Contra os mesmos foi confeccionado um BOC com base nos Art 180 do CPB e 14 do estatuto do desarmamento. 

Em seguida a dupla foi liberada e já estão livres para continuar a assaltar.

"A IMPUNIDADE É O COMBUSTÍVEL DA CRIMINALIDADE."

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top