IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



O homem foi preso em sua residência no bairro São Cristóvão 

Uma imagem que vai demorar a ser esquecida. Assim os funcionários de um posto de combustíveis localizado na Avenida Jornalista Tomás Coelho, no Conjunto São Cristóvão, em Fortaleza, classificaram o que viram pelas câmeras de segurança na madrugada do último sábado (23). 

Um homem identificado como Mateus Almeida Teixeira, de 22 anos, roubou a loja de conveniência e levou um fardo de cerveja, cigarros, energético e a quantia de R$ 50,00 reais. 

De acordo com os funcionários do estabelecimento, Mateus já teria feito isso outras três vezes, só que dessa vez, antes de ir embora, chutou um filhote de gato que estava no pátio do posto. São animais que os funcionários do posto criam, colocam ração para os bichos comerem e cuidam dos animais. 



Com a divulgação do vídeo nas redes sociais ele foi preso pelo Batalhão de Policiamento Raio, em sua própria residência, que fica na mesma avenida. 

Mateus foi levado para a delegacia e teria dito aos policiais do Raio que não lembrava que tinha chutado o gato. Na saída de Mateus para o IML, ele ainda tentou agredir integrantes da equipe de reportagem da TV Cidade de Fortaleza. 

Ele ainda corria o risco de ser liberado, caso um funcionário do posto que estava na hora não fosse localizado, mas ele foi encontrado e prestou esclarecimentos. 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que, um inquérito policial por roubo e maus-tratos contra os animais foi instaurado no 30° Distrito Policial (DP). Apurações serão realizadas para saber se o homem cometeu outros crimes da mesma natureza em outros locais. 
Fonte: Cnews

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top