IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

Mestra Paulinha Zumba do já ministrou aulas de capoeira em vários países

Neste domingo (24), os adeptos da Capoeira em Tianguá, receberam a visita de uma das figuras mais importantes da capoeira no Brasil. 

Mestra Paulinha Zumba do Grupo Cordão de Ouro de Fortaleza, veio a Tianguá a pedido do SubTenente Quirino e ministrou um grande curso de danças africanas. Este curso foi dado em Israel, Inglaterra, Moçambique e outros países da Europa e América Latina. 



Com o apoio do Mestre Saraça e a Mestra Janaína, os alunos receberam aulas de agilidades, dinâmicas, movimentos corporais e o diferencial, a força da África através da dança. 

Mestra Paulinha Zumba atualmente coordena o trabalho do Grupo Cordão de Ouro (CE) na ausência do Mestre Espirro Mirim, e também supervisiona os trabalhos do Grupo Cordão de Ouro nas cidades do Estado do Ceará, Areia Branca, Grossos, Ponta do Mel, Mossoró (RN) e também no Piaui. 


Paulinha Zumba já ministrou aulas de capoeira em grandes eventos, como o do grupo Gingate, em Chicago; A Dança da Guerreira, na California; evento feminino em Paris, evento do Cordão de Ouro em Londres, Cordão de Ouro na Holanda, em Bogotá, na Colômbia, e em eventos no Brasil: Capoeirada 2010, Morena Me Leva, em Natal, Congresso Feminino, em João Pessoa, e em Fortaleza, entre outros. 

Estiveram presentes, representantes da capoeira e dançarinos de vários municípios do Ceará para absorver um pouco dos conhecimentos da Mestra Paulinha e Mestre Saraça.

Veja mais fotos do evento:












Também estiveram presentes:


Mestre Toin

Mestre Buda


Contra mestre Caveira

Contra mestre soneca

Contra mestre memória

Contra mestre tamandua

Professor massape

Professor lobão


Instrutores:

Sabia

Campina

Morena

Pena

Boca

AXÉ

Mauro

Cristiano

Camilo


Monitores:

Cristina

Androide

Penna

Romário

André

Sorriso 

E alunos


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top