IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



Policiais da Força Tática de Tianguá, prenderam no início da madrugada desta segunda (25), um casal acusado de haver praticado dois assaltos no domingo. 

Ambos residem no bairro do Aeroporto em Tianguá e já tem várias passagens pela policia. 

O homem foi identificado como FRANCISCO ANTONIO FIDELES PINTO, 22 anos, com passagens na policia por roubo e tráfico de drogas. 

A mulher foi identificada como JOZIELIA DE SOUZA PEIXOTO, 25 anos, com passagens na policia por crimes de lesão corporal, posse de arma de fogo, roubo, tráfico de drogas entre outros crimes. 

Histórico criminal de Joziélia

A dupla é apontada como autores de um assalto ocorrido a um estabelecimento comercial localizado na Rua Antônio Nunes de Menezes, ocorrido por volta das 13h00 do domingo, onde ele armado com revólver e ela com uma faca, anunciaram o roubo e subtraíram 3 celulares e depois fugiram em uma moto roubada. O outro assalto ocorreu no bairro do Fórum onde abordaram um jovem de 24 anos e levaram o celular da vítima. 

Com a divulgação do vídeo do assalto a PM recebeu várias denuncias da população dando conta do paradeiro dos dois assaltantes


Um vídeo registrado por câmeras de segurança foi postado nas redes sociais do Ibiapaba 24 horas, o que facilitou a identificação dos dois e culminou com várias denuncias registradas ao 190 da PM dando informações sobre o paradeiro dos assaltantes. 

Os Policiais da Força Tática e Ronda do Quarteirão realizaram diligências e os criminosos foram presos nas imediações do Sítio Pé do Morro, na zona rural de Tianguá. 

Com eles foi aprendido um Celular Samsung J5 roubado, um revólver calibre 32 com duas munições intactas, e a motocicleta que usavam nos assaltos (Honda Biz, cor vermelha, ano 2008/2009, com placa NRD-4091, a mesma havia sido roubada no dia 23/06/2018). 

Os criminosos foram levados para Delegacia de Tianguá, onde foram apresentados ao Delegado Dr. Rubanir, em seguida autuados por roubo (Art.157 parágrafo 2° inciso II e parágrafo 2°A Inciso I), conforme Inquérito nº: 560 - 377/2018.

Ibiapaba 24 horas

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top