IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


A vítima se sentiu mal, caiu e bateu a cabeça. Ele foi socorrido, mas não resistiu 

Um homem identificado como José Pereira de Carvalho (79), morreu nesta segunda-feira (25), enquanto aguardava atendimento no Posto de Saúde Dr. Paulo de Melo Machado, no bairro Monte Castelo, em Fortaleza. A vítima passou mal e caiu. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu. 

De acordo com uma funcionária da unidade, José estava acompanhado do genro. Ele aguardava para fazer um exame de sangue. Em um determinado momento, decidiu levantar, mas passou mal e caiu. Na queda, bateu forte com a cabeça no piso. A equipe médica prestou atendimento emergencial. O idoso ainda passou por reanimação, mas não resistiu. 

Procurada, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou o óbito. De acordo com a pasta, o homem passou mal e morreu. "O paciente foi atendido prontamente pela equipe médica no local, o SAMU foi acionado, realizou os procedimentos de reanimação mas, infelizmente, chegou a óbito. O paciente foi atendido prontamente pela equipe médica no local, o SAMU foi acionado, realizou os procedimentos de reanimação mas, infelizmente, chegou a óbito". A Secretaria ainda afirmou que a família recebe apoio da equipe do posto. 
Fonte: Cnews

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top