IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:




Interno tinha sido levado ao sistema prisional nesta semana, com drogas. Causa da morte será investigada 

O corpo de um interno do sistema prisional foi encontrado nesta quinta-feira (7), dentro da Cadeia Pública de Aracati, 150 km de Fortaleza. A vítima, identificada como Francisco Iranildo da Silva Ribeiro (27), teria sido vítima de asfixia. 

Iranildo foi encontrado com um pano enrolado no pescoço e alguns hematomas no rosto. Segundo a Polícia Militar, os presos que estavam na mesma cela disseram que não viram nada. 

O preso, conhecido como "Vevei", tinha sido preso por posse de drogas na terça-feira (5), no bairro Várzea da Matriz. As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil do Ceará. 

Na última quarta-feira (6), um menor morreu durante um conflito no Centro Socioeducativo Cardeal Aloísio Losheider (Cecal), no Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. A briga envolveu adolescentes ligados às facções criminosas. Em nota, a Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas), informou lamentar "profundamente o ocorrido e trabalha em total apoio à família do adolescente vitimado nesta ação". 
Fonte: Cnews

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top