IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



No último domingo (03/06) a cobertura das Eleições Suplementares de 2018 fez a audiência da Somzoom Sat de Tianguá disparar. A equipe jornalística da emissora garantiu excelentes índices de participações dos ouvintes, havendo em Tianguá várias pessoas em volta de paredões de sons que transmitiam o sinal, além de famílias e comunidades inteiras reunidas que vibravam com as apurações.

A grande cobertura começou as 17 horas e estendeu-se até as 20 horas. No estúdio, Matheus Urias conduzia os trabalhos com os comentários dos radialistas Diego Passos, Naldinho Beviláqua e Pádua Leite. Na reportagem externa: Carlos Alberto e o Sargento Evaldo Mendes com as informações do Plantão Policial.

Durante a transmissão, a equipe jornalística levou várias informações ao ar, falando de assuntos históricos, das biografias dos candidatos, dos processos que resultaram na cassação dos prefeitos e nas Eleições Suplementares, tirando dúvidas dos ouvintes, tudo com imparcialidade e profissionalismo.

Em Tianguá, a emissora é dirigida pela radialista Gleice Farias e a direção geral é do jornalista Luzenor de Oliveira.

Em Tianguá, Dr. Jaydson (PTB) recebeu 53,27% dos votos e foi eleito o novo prefeito. Dr. Luiz (PSD) e Zé Terceiro (PEN) obtiveram 45,78% e 0,95% dos votos, respectivamente. Votos brancos e nulos somaram 6,03% do total. Com a vitória, Dr. Jaydson cumpre dois anos de mandato, até as eleições municipais em 2020.

Já no Município de Frecheirinha, a candidata Silvinha (PP) teve a candidatura indeferida e seus votos foram invalidados. Com isso, Helton Luis (PDT) foi eleito o novo prefeito.

Santana do Cariri foi o município com resultado mais acirrado. Pedro Henrique (MDB) foi eleito com 5.004 votos, apenas 15 a mais que o adversário Vicente Brilhante (PDT).

Em Umari, Neide (PSD) foi eleita com 2.739 votos, o equivalente a 56,9% dos votos válidos. Sua concorrente Paula Viana (PHS) conquistou 2.075 votos.

Redação Ibiapaba 24 Horas

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top