IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:





O incêndio começou no quarto onde as crianças dormiam 



Três crianças de 2, 5 e 6 anos, morreram queimadas durante um incêndio em uma residência no bairro Barrocão, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. 

As crianças foram identificadas como Maria Estela Gonçalves, de 6 anos; Anthony Ruan Gonçalves, 5 anos e; Maria Eloá Gonçalves, 2 anos. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, eles foram acionados na madrugada desta segunda-feira (4), às 02h50min, para o atendimento de um incêndio em residência. 



Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio, que teve início em um quarto onde dormiam três crianças, se espalhou rapidamente e, segundo os vizinhos, quando perceberam o fogo, já não havia mais tempo de retirar as crianças. 

O Corpo de Bombeiros enviou três viaturas ao local: um caminhão de combate a incêndio, uma viatura de Salvamento e uma Resgate. 

Foi confirmado o óbito das três vítimas. Os corpos das crianças ficaram sob os escombros. 

A causa do incêndio e as circunstâncias que levaram às mortes das crianças ainda não são conhecidas. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi ao local na manhã de hoje. 

Os pais das crianças identificados como Robson Gonçalves e Elisângela Gonçalves disseram para o Conselho Tutelar que não estavam na residência na hora em que começou o incêndio e somente quando perceberam os gritos das pessoas na rua, correram para o local para tentar resgatar os filhos que dormiam somente com um tio, que não acordou a tempo de salvar as crianças. 

Os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros que chegaram rápido ao local e conseguiram debelar as chamas, impedindo que se alastrassem para as casas vizinhas. Os vizinhos ainda tentaram socorrer as crianças, mas não conseguiram. 
Fonte: Cnews




Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top