IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:




O ônibus transportava pacientes da Policlínica de Quixadá até Quixeramobim (Fotos: VC Repórter )


As vítimas, algumas em estado grave, foram socorridas ao Hospital Municipal por equipes da ATMQ e populares 

Dez pessoas foram socorridas, na tarde desta segunda-feira (23), vítimas de um acidente entre um ônibus e um carro particular no km 195 da CE-060, a pouco mais de 5 km da área urbana de Quixeramobim. Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito do município (ATMQ), a colisão ocorreu por volta de 16h30. As vítimas, algumas em estado grave, foram socorridas ao Hospital Municipal por equipes da ATMQ e populares. 


Conforme a ATMQ, o ônibus escolar, modelo Caio, retornava da Policlínica Regional de Quixadá à cidade de Pedra Branca, com 21 pacientes, enquanto o automóvel particular, modelo Gol, seguia no sentido contrário, com três pessoas a bordo. O motorista do utilitário informou aos agentes que o carro tentou desviar de um buraco, mas acabou atingindo o pneu dianteiro do lado direito do ônibus. 

Com a colisão, o Gol teve a sua frontal esquerda destruída e o ônibus atingiu uma rocha. Duas passageiras foram arremessadas para fora juntamente com o para-brisa. O caso considerado mais grave era o do motorista do automóvel, que precisou ser resgatado das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O estado de saúde dele e das outras vítimas, incluindo idosos e até crianças de colo, ainda não foi informado. 

Até o momento, nenhum óbito foi registrado. 

Com informações do repórter Alex Pimentel, do blog Diário Sertão Central.


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top