IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:











Correligionários e apoiadores da campanha do Deputado Federal Jair Bolsonaro, estiveram reunidos neste domingo (08), em São Benedito, na Serra da Ibiapaba, para a inauguração de um outdoor de apoio a campanha do Pré-Candidato a Presidência da República. 

Na oportunidade estiveram presentes integrantes do movimento “Direita Tianguá” e o Presidente Estadual do PSL Heitor Freire.


Advertisement

5 comentários:

  1. Infelizmente ficamos sabendo hoje que uma das mulheres que vieram de Crateús para nos prestigiar nesse evento veio a falecer la em Crateús o motivo ainda nao sabemos

    ResponderExcluir
  2. Sou um dos apoiadores de Bolsonaro aqui no interior do Ceará e como tal, constatei que a esquerda vermelha infiltrada nos sindicatos de trabalhadores rurais está aproveitando-se desse momento para denegrir o nome de Bolsonaro junto a mais de 300.000 produtores beneficiários da Política Pública Garantia Safra.
    Trata-se de uma PP que foi criada com o objetivo de ajudar os produtores familiares prejudicados com a frustração de safra e assim acabar com as invasões urbanas que ocorreram no passado para saquear depósitos em busca de alimentos.Hoje, isto já não mais existe porque os beneficiários recebem uma pequena ajuda do município, do Estado e da União.
    O momento ao qual me referi acima trata-se do processo em que os produtores familiares estão sendo recadastrados pelas prefeituras municipais, pelo serviço de extensão rural e por membros dos STTRs de todos os estados nordestinos. Então, esses representantes, de forma orquestrada, estão aproveitando-se para denegrir o nome de Bolsonaro, impingindo-lhe todos os defeitos, principalmente de estuprador, de corrupto e de inimigo do agricultor familiar.
    Para concluir,peço-lhes manter meu nome em sigilo e encaminhar para a PF essa denúncia, haja vista que ela envolve uma Política Pública onde há recursos públicos municipais, estaduais e federais aplicados.

    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
  3. Por favor, evitem publicar minha foto.

    ResponderExcluir

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top