IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


Criminosos atiraram contra Delegacia do Curió e queimaram carros na Delegacia do Maracanaú. Dezesseis ônibus e 16 prédios públicos foram alvos de criminosos.


O 35º Distrito Policial, no Bairro Curió, em Fortaleza, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (31), quinto dia seguido de ataques criminosos contra ônibus e prédios públicos no Ceará. Oito foram presos suspeitos de participar das mais de 30 ações contra prédios e ônibus desde sexta-feira (27). 

Este foi o quinto ataque contra delegacias desde sexta-feira (27). Ainda nesta madrugada, pelo menos seis carros foram queimados por criminosos no pátio do 20º Distrito Policial, em Maracanaú, Região Metropolitana. 

Pelo menos 16 ônibus e 16 prédios públicos foram alvos de ataques na Grande Fortaleza nos últimos cinco dias. 

Outra delegacia de Maracanaú já tinha sido alvo dos bandidos. Nesta segunda-feira (30), uma granada foi deixada na entrada do 28º Distrito Policial, no Parque Piratininga. Já na sexta-feira, a unidade policial de Chorozinho foi atingida por tiros. 

De acordo com o secretário da Segurança do Ceará, André Costa, os atos são uma reação de criminosos após a morte de três suspeitos de integrarem uma facção criminosa. As mortes ocorreram quando os chefes de facção trocaram tiro com policiais. 

Por Valdir Almeida , G1 CE 




Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top