IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


Nesta terça-feira (31/07) o comandante do Raio na Serra da Ibiapaba (Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas), Tenente Paulo, concedeu entrevista ao radialista Matheus Urias no jornal Alerta Geral da FM 94,9 de Tianguá, emissora filiada à Rede Somzoom Sat.
Na oportunidade, o Oficial fez um balanço das atividades desenvolvidas pelo Raio desde o dia da sua implantação em 01 de julho. O Tenente também esclareceu os objetivos principais do batalhão especializado, que são: o combate ao tráfico de drogas, a captura de foragidos e a apreensão de armas de fogo.
“Para se ter uma ideia nesse intervalo de cerca de 30 dias a gente já fez 15 prisões por tráfico.” – disse o Comandante, que acrescentou: “A gente já prendeu 04 indivíduos foragidos.” Além disso, o Tenente informou que foram apreendidas 03 armas de fogo.
O Tenente Paulo também falou aos jovens que sonham em ingressar nas carreiras policiais, explicando a forma de se tornar um policial militar do Raio.
Além de comandar o Raio em Tianguá, ele também coordena os trabalhos realizados pelo batalhão em São Benedito, cidade onde já foram apreendidas 20 armas de fogo, incluindo um fuzil 762, uma arma de alto poder de destruição.
O Comandante falou da experiência de disponibilizar à população um número de Whatsapp. Disse ele: “é através desse número que o Raio vem conseguindo fazer um excelente trabalho tanto em Tianguá quanto em São Benedito e nas cidades vizinhas.” e reforçou: “a população de bem é nossos olhos!”. Além disso, também garantiu o sigilo das denúncias e anunciou os números de Whatsapp do Raio de Tianguá, a saber: (88) 9.9273-5610; e São Benedito: (88) 9.9240-6972.
O Oficial também as forças de segurança da Serra da Ibiapaba, dizendo: “A gente não faz esse serviço sozinho. Nós agradecemos muito a todos da Delegacia de Policia Civil de Tianguá, que agora já está em regime de plantão 24 horas e isso nos ajuda muito pois evita que as nossas equipes se desloquem até Sobral para fazer um flagrante.” e acrescentou: “Os guerreiros do policiamento ostensivo geral e a Força Tática também nos ajudam muito.”

Policiais do Raio são recepcionados pelo radialista Matheus Urias nas dependências da Rádio Somzoom Sat.

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top