IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

Eliana Aparecida Peres, 51, foi assassinada em seu sítio, na Sabiaguaba, na tarde de quarta-feira

Uma empresária foi assassinada a tiros e facadas, na tarde de ontem, em um sítio localizado entre as ruas Estrada da Sabiaguaba e Nascente da Lagoa, no bairro Sabiaguaba (zona Sul de Fortaleza). Após o crime, os suspeitos fugiram. De acordo com um policial militar, a vítima foi identificada como Eliana Aparecida Peres de Araújo, de 51 anos. 

O PM informou que a empresária era dona de um restaurante, instalado na área nobre da Capital e havia registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o furto de alguns objetos que estavam no interior de um dos veículos dela, estacionado do lado de fora do sítio. "Depois disso, o automóvel foi queimado. Talvez foi uma vingança por ela ter atraído a Polícia para o local, porque a área é dominada por uma facção criminosa", contou o policial militar. 

O cabo contou que, quando ouviu o barulho dos tiros, se dirigiu ao sítio. "A Polícia já estava de olho no local, porque ela havia registrado uma queixa alegando estar sendo ameaçada de morte. A motivação pode ter sido uma discussão com a vizinhança. Os assassinos, supostamente, são dois homens que a ajudaram a levar comida aos animais", disse o militar. 

Alugado 

Um inquilino da vítima afirmou que a mulher comprou o imóvel com o objetivo de reformar e fazer eventos da igreja, mas, enquanto não iniciava a reforma, alugou o sítio a ele. O morador declarou que Eliana Araújo rescindiu o contrato e solicitou que os locatários saíssem do local, alegando que iria começar a reforma. "Ela era uma pessoa difícil de lidar, mas mantínhamos uma relação normal". Conforme o inquilino, na hora do crime, estava procurando outro imóvel para morar. Ao chegar no local, disse ter achado a vítima morta, dentro do chiqueiro dos porcos. 

Fonte: Diário do Nordeste

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top