IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local 

Um empresário morreu neste sábado (14), após ser baleado enquanto dirigia seu veículo, modelo Land Rover, na comunidade Salgadinho, em Juazeiro do Norte. A vítima perdeu o controle do carro e caiu em uma ladeira, até esbarrar com o tronco de uma árvore. Francisco Pereira da Silva, como foi identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Francisco trafegava pelo Anel Viário, próximo ao Rio Salgadinho, quando os criminosos se aproximaram em uma motocicleta e dispararam várias vezes no carro. Francisco foi atingido e perdeu o controle. O carro desceu em um aterro, rompeu uma cerca com arame farpado e bateu em um tronco de madeira. Os suspeitos conseguiram fugir. 

A vítima era dona de um edifício residencial na avenida Padre Cícero, próximo a uma antiga loja de carros, construída por Francisco anteriormente. O empresário era suspeito de crimes de estelionato, homicídio e posse indevida de terra. Francisco Pereira, no entanto, sempre negou os crimes. 

A empresa da vítima também está envolvida em uma disputa judicial com a Diocese do Crato, por conta de terrenos entre os bairros São José e Frei Damião. 

Fonte: Cnews

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top