IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


 
A Polícia Civil de Goiás investiga as responsáveis por um vídeo que viralizou nos últimos dias mostrando um menino de dois anos comendo ração de cachorro. Segundo informações do G1, a avó paterna do menino, que tem deficiência motora, denunciou a mãe e a tia-avó do garoto pelas filmagens nesta quarta-feira (4). 

A cena, que aconteceu em Trindade (GO), foi filmada pela mãe e tia-avó do menino, com quem o garoto mora. As duas estão sendo investigadas. 

No vídeo, um cachorro é afastado por uma mulher. Em seguida, o menino aparece de bruços no chão e aproxima o rosto da ração dentro da vasilha do animal. A mulher dá risada. 

Ainda de acordo com reportagem do G1, o vídeo foi recebido pela avó paterna da criança pelo celular. Ela ficou revoltada com a cena e buscou o menino, que passava mal. Ela relatou que já havia visto marcas no corpo do neto e "tirado a limpo" a situação. A avó divulgou o vídeo e denunciou o caso à polícia nesta quarta-feira (4). 

Em nota conjunta assinada pela advogada dos investigados, os responsáveis pela criança dizem que o vídeo foi retirado do contexto e chamam a atitude da avó de "cruel e irresponsável". 

O BOL entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Goiás para obter novas informações, mas o caso está sob sigilo policial até a conclusão do inquérito, por envolver um menor de idade. 

(Com informações do G1

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top